Como todos sabem, semana passada, tivemos a passagem do Paramore por Brasilia, Rio, Belo Horizonte e São Paulo, tendo ainda um show em Porto Alegre, amanha. Algumas fotos do show em São Paulo sairam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Elogios? Criticas? O que achou sobre a matéria? Aqui é o seu espaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Elogios? Criticas? O que achou sobre a matéria? Aqui é o seu espaço!